Termos e Condições de Uso

 

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.
 
Virtuatec-Eletrônica reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da política.
 
Virtuatec-Eletrônica é uma empresa independente, somos responsáveis pela comercialização e revenda dos produtos contidos em nosso website,
sob licença da marciovirtuatec.@gmail.com-Eletrônica em contrato pré-estabelecido. Para saber mais sobre a Virtuatec-Eletrônica, entre em contato pelo e-mail: marciovirtuatec.@gmail.com.
 
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos.
Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato conosco imediatamente, pelo site Virtuatec.com.br ou envie um e-mail para: marciovirtuatec.@gmail.com
para que possamos lhe orientar. 
 
Formas de Pagamento:
Prazo de Entrega:
Cobrança de frete para devolução: (Despesas de transporte e ou frete dos correios é por conta do comprador)
Reembolso de pagamento:
Prazo para se efetivar a troca ou reparo da mercadoria:
 
1. Formas de Pagamento:
 
Na Loja Virtuatec você encontra as seguintes opções de pagamento: 
 
Deposito em conta corrente, ou tranferência bancária pelo banco Bradesco.
 
Este meio de pagamento, requer que sejá enviado uma confirmação do pagamento e ou dados para que possamos identificar o valor creditado em nossa conta, utilize o e-mail, marciovirtuatec@gmail.com para enviar o comprovante e ou dados do pagamento, lhe retornaremos o mais rápido possível.
 
Cartão de Crédito: PAGSEGURO UOL.
 
Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners Club e American Express. Sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito pelo sistema do PAGSEGURO.
 
Todas as compras em cartão podem ser parceladas de acordo com o valor total de compra e taxas do PAGSEGURO. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. 
 
Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a urlLoja a responsabilidade pela não aprovação. 
 
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do pedido. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. A loja resguarda-se o direito de aceitar ou não o pedido após verificação de nossa equipe interna de análise de crédito. 
 
Pagamento Eletrônico:  De acordo com o regulamento do PagSeguro:
 
https://pagseguro.uol.com.br/
 
 
2. Prazo de Entrega: Somar 1 dia útil para o processamento do pedido.
 
PAGSEGURO:
 
Até 3 dias úteis para a confimação de pagamento de boleto bancário, e 1 dia útil para os demais meios.
 
O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento, este prazo fora informado junto a estimativa de entrega no carrinho de compras, este prazo pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. 
 
O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 2 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de débito em conta, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras. 
 
A Virtuatec busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e muito carinho.
 
As entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sexta, horário comercial e aos sábados somente SEDEX até ás 12h00, não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. 
 
Em casos que o departamento de crédito achar considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido. 
 
Deposito em conta corrente BRADESCO:
 
O prazo de envio é de acordo com o horário de coleta, se confirmado a tempo de ser coletados pelos Correios, neste caso até as 14h00, seguirá no mesmo dia, é reservado um prazo de 1 dia útil para processar o pedido, caso tenhamos algum contra-tempo ou fator que precise ser resolvido, como endereço de envio incompleto, dados de envio não aceitos pelos Correios.
 
3. Troca ou devolução de mercadoria: Placas avulsas e itens que contenham material que possa ser copiado e ou utilizado sem descaracterizar o produto utilizado, NÂO FAZEMOS A TROCA E NEM ACEITAREMOS A DEVOLUÇÂO.
 
Se não concordar com os termos e ou tiver alguma dúvida sobre produto, pedidmos a gentileza de não comprar, e assim evitar aborrecimentos com devoluções e retornos.
 
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
 
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 
 
A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original e não violada, não aceitaremos produtos, que foram desembalados e usados. 
 
Em caso de defeito de fabricação, o produto deverá ser devolvido com todos os itens enviados, papeis, etiquetas, cds, cabos etc. A falta de algum item do que foi enviado caracterizará, má fé do comprador e não aceitaremos a devolução.
 
O cliente ficará ciente de acará com fretes de ida e volta da devolução.
 
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail marciovirtuatec.@gmail.com
 
Obedecendo as seguintes condições:
 
Informar o ID de sua compra. 
Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
Informar qual o motivo da solicitação.
Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.
 
4. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca: 
 
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Virtuatec-Eletronica deverá ser acondicionada em sua embalagem original. 
 
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados.
 
Salientamos que o dever de guarda de todos os itens do pedido, desde da caixa de envio até o enchimento da caixa, é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
 
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema. 
 
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo: 
 
Destinatário: Virtuatec Eletrônica
                         A/C Marcio R. Ortolan
 
Endereço: R. Serra do Itapeti, 478 - Bairro Pedreira
 
SAO PAULO / SP - CEP: 07404-040
 
 
5. Cobrança de frete para devolução:
 
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. 
 
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente. 
 
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Virtuatec-Eletronica.
 
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Virtuatec-Eletronica.
 
6. Reembolso de pagamento:
 
Cartão de Crédito
 
Virtuatec-Eletronica, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará ao PAGSEGURO o estorno parcial ou total do débito realizado. 
 
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Virtuatec-Eletronica.
 
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente. 
 
Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista.
 
Virtuatec-Eletronica., após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente(é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail. 
 
 
 
7. Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
 
Toda mercadoria retornada para a Virtuatec-Eletronica será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente.
 
Virtuatec-Eletronica. tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.
 
 
 
8. Opções de ajuda para o reparo:
 
- Fornecemos dentro de nossos meios de comunicação, ajuda para que o usuário possa realizar o reparo de simples e corriqueiros eventuais problemas, como inverssão de polaridade, curtos e ou outras avarias simples.
 
- O fornecimento de peças e outros insumos ficam a critério da loja, assim como sua situação no estoque e ou descontinuação do produto.
 
- Vale trocas para ser utilizado em nossa loja para futuras compras.